Pesquisar este blog

sábado, 25 de abril de 2020

Socialismo, comunismo a verdade nos fatos

Socialismo sistema que aparentemente oferece ouro para roubar teu bronze, te oferece um touro para levar teu bezerro, te oferece um quarto e te extermina a família, sim socialismo o maior exterminado, é um sistema programado para matar. vamos aos fatos.
O socialismo matou mais de 100 milhões de dissidentes e espalhou o terror, a miséria e a fome por um quarto da superfície da terra, um breve exemplo cuba, Venezuela.se pegássemos o números de mortes nas guerras,epidemias, desastres naturais como terremotos, maremotos, vulcões e somássemos os números de mortes não tem como comparar. basta para isso o pequeno exercício de leitura no livro negro do comunismo e proceder com um calculo básico do primário ou fundamental como queiram chamar e logo descobrirá essa verdade aqui registrada, como nos informa Olavo de Carvalho o maior filosofo brasileiro reconhecido no mundo em seu livro O minimo que você precisa saber para não ser um idiota  disse: "o que determina nossas crenças não são os fatos e sim as interpretações, então resta ao socialista devoto o subterfúgio de explicar essa formidável sucessão de calamidade com efeito de acasos fortuito em relação a essência da doutrina socialista, a qual assim conservaria,imune a toda miséria das suas realizações, a beleza e a dignidade de um ideal superior.
Encontramos no ideal socialista a redenção dos problemas da diferença do poder econômico através do poder politico e esse é soberano não existe um arbitro acima desse poder, no socialismo se desfaz o nível de classes eliminado-se a classe produtora chamada de burguesa a nova elite toma posse do estado esse que agora é elite politica detêm os meios produção todos os direitos são de posse do estado que vai determina o que se compra o que se vende, alem do controle total das ações de ir e vir de pessoas, e por incrível que pareça estamos tendo um pequeno ensaio da ópera em véspera de apresentação, mulheres detidas em praça pública, idosos  algemados, liberdade de culto seciada, a liberdade de expressão tolhida, propriedades privada sendo invadida entre tantas outras arbitrariedade cujo características não é senão a mistura sócio-comunista, o ideal sócio comunista sempre foi de extrema violência é um ideal odioso anti-democrático, vejamos para não ficar duvida de como age os lideres dessas ideologia. Vladimir Lenin disse:"precisamos odiar. o ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas" entre outras verberações  diz ser favorável ao terror organizado, para Chê Guevara "O ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona o revolucionário para alem das limitações naturais do ser humano e o converte em uma efetiva,seletiva e fria maquina de matar: nosso soldado tem que ser assim, afirma ele.
já para Karl Marx declara que nosso destino é perecer no Holocausto revolucionário, nos considera um lixo étnico e que devemos ser exterminados ou desnacionalizado ou um povo escravo sem pátria. e sintetizando esse raciocínio temos a declaração do tão aplaudido Mao Tse-tung que expressa claramente que;"O comunismo não é amor. e o martelo com que esmagara os inimigos"
Existem muitos que até simpatizam com tais sistema e até conseguem mistificar numa manobra teológica prostituída assemelhando e unindo tais ideias diabólicas com as ideias cristãs, com existem lampejos de de discernimento, vamos lembrar épocas de papas fieis ao ideal cristão, Papa Leao XIII reverberou:"Chegamos ao extremo limite dos horrores com o comunismo, o socialismo, o niilismo, deformidades horriveis da sociedade civil e quase sua ruina" ainda o papa Pio XI chegou a comentar que:"O cominismo destitui o homem da sua liberdade, rouba sua personalidade e dignidade e remove todas as travas morais que impedem a irrupção do instinto cego." escrevo para advertir  sob o que está para vir nesse cenario o comunismo ainda bate a nossa porta e a estrada pela qual ele viaja chama-se socialismo e esse tomou conta do do brasil nesses 35 e cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário