Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

IIIº Encontro Pedagógico
Local: Escola Pequeno Príncipe
Tema: Os ruídos no processo de ensino e aprendizagem.
data: 29 de janeiro 2020



















Escola Pequeno Príncipe abriu suas portas para o terceiro encontro do tema proposto, o encontro contou com a presença dos professores de níveis fundamental I e II.
 O tema chamou atenção para realidade do ensino em nossos dias, estamos caminhando para uma tragedia anunciada para um caos eminentes. o nosso sistema de ensino tem gritado socorro, mas que se disponibiliza realizar tão nobre ação.


O tema reuni dados importante na avaliação do processo fazendo essa observação de um prisma mais críticos, visto que os critérios de analises numérico contempla o conjunto da obra, logo sem maquiamento da realidade verifica-se de forma clara e objetiva o comportamento decadente nos números de mensuração na média de aferição escolar (IDEB), os primeiros anos as notas pontuais de nossos alunos são considerável, e a medida que esses alunos sobem de nível sua pontuação vai decrescendo cada vez mais.

Nessa abordagem são estudados nomes como o de Maria Montessori, a idealizadora de Mente Absorvente e  também Loubach, idealizador da Alfabetização Básica Cristã a famosa cartilha do ABC. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário